sábado, 4 de setembro de 2010

Dog companheiro...


3 comentários:

  1. Oi Carol!
    Olha que graça esse labrador no porta-malas! Adoro câes, eles são muito cativantes e companheiros! A foto diz tudo né?!

    Sobre o post Home Office:
    A maioria das pessoas sempre levam trabalho para casa, nosso dia deveria ter mais de 24 horas. O seu deve ser uma graça!! Manda uma foto para mim qq hora hehehe
    Obrigada por comentar o post! Se tiver alguma sugestão de tema, fique à vontade, pois vc deve ser expert no assunto rsrsrs
    Estou pesquisando e acho que vou conseguir postar coisas legais.
    Beijão e bom feriado!!
    Karine.

    ResponderExcluir
  2. Carros, praia, cachorros, gaivotas, acho que essa foto foi feita num Domingo. Imagem Mágica.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!
    Fiquei super feliz que tenha gostado, hoje que dei uma melhorada no texto do post das molduras, fiz na pressa ontem antes de voltar para NH, mas tá valendo né?! rsrs Beijos e bom restinho de semana para ti tb. Grande abraço, Ká

    ResponderExcluir